parabéns para mim! – a festa

Resolvi separar um pedacinho especial do meu blog para dividir com vocês um pouco do que acontece na minha vida. Por sorte – será? – hoje é meu aniversário, então decidi usar – ou abusar – desse meu novo espaço para falar um pouco de como algumas pessoas fizeram dessa data, algo tão importante esse ano. Vou me dar ao luxo de dividir em partes! Para começar, falando da linda festa surpresa que ganhei no dia 08/04 (segunda-feira).

Pois bem: passei o dia sendo enrolada pelo meu namorado – Gustavo – e pelo meu amigo e fotógrafo – Venâncio – que, sem dó nem piedade, passaram horas me levando para lá e para cá entre clique e outro. Assim que puder faço uma postagem com as fotos e algo mais sobre esse dia agradável, apesar da mentira haha. A festa aconteceu no New York Cafe! Aos que não conhecem, é o café do meu cunhado – noivo da minha irmã – o qual, caso queiram, também posso falar sobre com mais calma em outra oportunidade aqui no blog.

Mas vamos ao que interessa: os agradecimentos! Não pretendo falar muito, mas saibam que vocês fizeram meu dia valer muito a pena… e que todos – inclusive algumas pessoas que não puderam ir por algum motivo – são muito especiais para mim.

Untitled-8

Pai, mãe, namorado. Devo um agradecimento especial a vocês: obrigada por tudo… não só por organizar essa festa, mas por serem tão bons para mim todos os dias, talvez eu nem mereça tanto! haha

Untitled-7

Luiz e Diele, cunhado e irmã, saibam que vocês são parte de mim. Obrigada por fazerem parte dessa linda surpresa e por me apoiarem todos os dias! Mel, em pouco tempo você se tornou uma amiga muito especial, fiquei muito feliz por ter você comigo nesse dia tão importante.

Untitled-2

Vênancio, obrigada pelo dia, pelas fotos, pela surpresa, pela companhia! Adorei tudo. Marina, amiga linda, você já sabe que se tornou indispensável para mim, né?! Na festa e na vida! haha

Untitled-6

Igor, quero que saiba que além de primo eu já o considero meu amigo… e dos bons! haha Luciana, além de sogra também posso considerar minha amiga, não é mesmo?!

Untitled-4

Anne e Carlos, casal lindo que eu tanto gosto! Obrigada pela presença, pela amizade, pelo carinho. Anne, minha gatinha, em especial queria dizer que sinto sua falta todos os dias de minha vida, obrigada por deixar de ir em um compromisso importante para me ver!

Untitled-5

Lilian, Lilica! Considero você parte de minha família… obrigada por todo o carinho e mimo, quero você sempre por perto! Chris, talvez eu nem precise falar, mas vale reforçar: você é um amigo muito importante para mim, obrigada por tudo.

Untitled-3

Eduardo e Juliana, casal fofo e amigo, apesar de chegarem depois da surpresa – o que não me surpreendeu em nada haha – fiquei muito feliz de ter vocês na festa. Poletto, amigão! Obrigada pela companhia de todos os dias e por estar presente nesse dia tão especial.

Quero agradecer também o Pedro e a Aline que chegaram depois que a festa acabou! Mesmo perdendo a parte boa – haha – ter um abraço de vocês foi super especial para mim!

——————————————————————————————————————————————

Por hoje é isso! Quero aproveitar para agradecer todos que me parabenizaram de alguma maneira hoje, de coração! Não vou agradecer hoje os presentes – lindos – que ganhei, pois falarei sobre eles em uma segunda parte sobre meu aniversário… apenas adianto que estou muito feliz, pois são coisas lindas, especiais e cheias de carinho! Estou ansiosa para mostrar para vocês, esperem só para ver! ❤

OBRIGADA

16 comentários sobre “parabéns para mim! – a festa

  1. ❤❤❤ a tensão de ficar vigiando o meu celular por semanas, para que você não descobrisse de fato a festa foi grande hahaha. Mas queria dizer que foi muito gratificante para mim organizar tudo isso com seus pais, fazer com que tudo saísse bonito para alguém tão especial em minha vida como você.

    Mais uma vez, parabéns meu amor.
    PS: já já eu passo para nós jantarmos e comemorarmos as últimas horas desse dia tão lindo :}

  2. Que linda. Que Deus te abençoe muito e sua vida seja sempre linda com essas pessoas todas te lembrando que mesmo que o mundo seja aparentemente tão cruel, você os tem a todo momento.
    E quanto aos votos de aniversário: todo amor do mundo, muita saúde para curtir a vida da mais linda forma e muuuuuitos momentos felizes como este. *-* Beijo.

  3. Que blog lindo!!! Parabéns, guria. Tudo de bom!

    Tenho uma duvida: como fez pra colocar a categoria logo abaixo do titulo do post? Tipo “postado em ❤ dia a dia por danilepedrozo”

    Tudo de bom, de novo!

    • Obrigada, querida! Fico muito feliz de saber que gostou {:

      Sobre a dúvida, acredito que seja do tema mesmo. Divido os assuntos por categorias, para ficar mais fácil para encontrar as postagens… mas não fiz nada para ficar dessa maneira embaixo do título!

      Qualquer outra dúvida, só falar!

  4. Como uma pessoa tão doce, não mereceria alguma coisa boa em seu aniversário?

    Fizemos tudo com muito amor e carinho, mesmo não sendo fácil programar uma festa surpresa, pois sempre ficamos com a impressão de que seremos “descobertos” hahahahahaha. Então imagine com um cúmplice chamado Gustavo, que ficou em um estado inexplicável de ansiedade, rs.
    Desejamos toda felicidade do mundo, por você merecida, hoje e sempre. Te amamos. Aliás sou admiradora número 1 de tudo que escreve…

  5. Legal, a festa devia tar bacana e tals, isso é muito bacana mesmo! Mas vc não acha que está se expondo muito? O que acha da falta de privacidade nos dias de hoje?

    • Então, concordo que haja essa falta de privacidade… mas pense, nossa cultura mudou e nos condiciona a isso, a internet nos causou esse choque. Acho sim que isso possa nos prejudicar, porém pode também enriquecer o repertório das pessoas, dividido com o mundo nossos gostos, experiências e conhecimento. E um blog está aí para isso, compartilhar… sejam ideias, dicas, vivências, enfim: causar exatamente essa troca de opiniões {:

Deixe uma resposta

