Relato da semana – O cachorro comeu!

De todas as vezes que ouvi a frase “o cachorro comeu”, elas se aplicavam a alguma situação literatura adentro e talvez por isso não costumava acreditar nesse tipo de sentença. Eis que aconteceu, fui posta à prova ao conhecer alguns filhotes furiosos, mais especificamente dois, o mais curioso, sendo ‘nenhum’ propriamente meu.

Dentre os itens que lembro, ressalto: três batons, um carregador, papéis importantes, demaquilante e o último mas não menos doloroso, talvez até mais, óculos de grau novinho. Não sou muito boa com números, mas contabilizar esse prejuízo nos quesitos valor e sentimento afirmo, é pior do que qualquer Teorema de Pitágoras.

Mas afinal, tem como resistir a esses focinhos gelados e olhos brilhantes?! É verdade, ainda não superei, nem acho que vou superar, mas eu não ousaria criar uma úlcera onde não é preciso. Assim sigo a vida, me preocupando quando devo, relevando sempre que necessário, mas  principalmente, dando o troco nesses bichinhos da forma mais proveitosa: os esmagando mesmo quando não o querem que eu faça.

IMG_2082-2 copiar

(Conheçam Charlie, uma das personagens desse texto)

Gostaram?! A ideia é relatar alguns acontecimentos da minha vida (sejam eles bons ou ruins como puderam perceber), semana a semana.  Apenas relatos mesmo, textos curtos com meus casos e acasos. Se a vida me dá alegrias, tristezas e fatos engraçados, que eu pelo menos possa compartilhar com o mundo! haha

O que acharam? Comentem e deem ideias de novas postagens, adoro quando vocês deixam suas opiniões aqui. Obrigada sempre!

Um beijo e tchau ❤

6 comentários sobre “Relato da semana – O cachorro comeu!

  1. Adorei, Dan….e tem mesmo que ser assim por mais que o estrago seja grande ver os olhinhos brilnado e o rabinho abanando depois de uma travessura abranda o nosso coração.❤
    O Spock até hoje só estragou um sapato (ele era bem pequenininho) de uma amiga nossa e arrancou um pedacinho de uma sacola dessas de loja…às vezes “cava” o sofá estragando o estofamento e para por aí….mas sei de filhotes que são terríveis e destroem muitas coisas….de qualquer modo melhor ver eles ativos, brincando e aprontando do que quietinhos pelos cantos!
    Beijinhos

    • Eles dão trabalho e são muito travessos quando filhotes, mas é como criar filhos, imagino! hehe E é claro, no final das contas temos que relevar e sorrir (sem esquecer de educar, claro! hehe)

      Beijos Zezinha querida! ❤

    • O bom mesmo é tirar proveito das coisas que acontecem na nossa vida… pode ser bom, ruim, engraçado, mas pode gerar frutos bem legais! E é o que estou tentando fazer! Que bom que está gostando! Obrigada pelo apoio querida! 😀

Deixe um comentário

