Final de semana fotográfico #02

Chegamos a mais um relato de como foi meu final de semana por meio de fotografias, estou adorando, espero que vocês também. Domingos estão cada vez mais se tornando dias felizes e produtivos, graças confesso: ao blog. Claro, apenas acabei criando motivos para torná-lo melhor e mais movimentado, mas o resultado está me surpreendendo além das fotos. Passeios, sorrisos, conversas bobas, sugiro que todos se deem essa oportunidade um dia! 🙂

Meu dia não se resumiu apenas ao que registrei, mas confesso que foi bastante divertida essa parte do dia. Eu, o Gustavo, o Barão e a Charlie nos divertimos muito, espero que gostem:

IMG_2315 copy

Foto: Danile Pedrozo

IMG_2242 copy

Foto: Gustavo Magalhães

IMG_2294 copy

Foto: Danile Pedrozo

IMG_2282 copy

Foto: Gustavo Magalhães

IMG_2196 copy

Foto: Danile Pedrozo

IMG_2209 copy

Foto: Danile Pedrozo

IMG_2187 copy

Foto: Gustavo Magalhães

IMG_2357 copy

Foto: Danile Pedrozo

IMG_2300 copy

Foto: Gustavo Magalhães

IMG_2367 copy

Foto: Danile Pedrozo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e me contar o que estão achando do blog, das categorias, dos textos, de tudo. Deem dicas, opiniões e tudo o que quiserem, isso me motiva a melhorar sempre e continuar com esse projeto que está me fazendo tão bem. Obrigada por tudo pessoal.

Um beijo e tchau ❤

4 comentários sobre “Final de semana fotográfico #02

  1. Que amor! Estou adorando o blog! Adoro suas fotos, sua maneira de escrever e enxergar a beleza das coisas… me identifico muito com vc! Já te acompanhava no blog da Mel e por aqui também, é muito bom que vc esteja de volta! Num momento muito doloroso da vida, é ótimo poder entrar aqui ou no seu instagram e me renovar com suas fotos e postagens. Sucesso pra vc! Um beijo.

  2. Oi Dan! Estou amando todos os seus posts no blog, principalmente os que envolve fotografias que é algo que amo e suas fotos são sempre muito amor, as que você posta aqui e no insta e as do seu namorado também! Haha acompanho os dois e vocês são muita inspiração para mim! Amo as fotos de vocês!! (: Estou e estarei te acompanhando, nem sempre comentando pela falta de tempo, mas estarei sempre aqui! Continue assim, ok? Por mais dias cheios de fotos! Hahaha abraço! (:

Deixe um comentário

