contato

Quer perguntar algo? Ficou curioso sobre alguma coisa que falei ou deixei de falar aqui no blog? Por enquanto pode mandar através dos comentários, ok? {:

6 comentários sobre “contato

    • Ah, que legal, fico feliz em saber que gostou e está acompanhando o blog! Infelizmente meu tempo está meio curto… eu tenho que cuidar do meu blog e em breve serei colaboradora de outro, fica difícil produzir um texto para o seu… mas fique a vontade para pegar um texto meu, desde que coloque os devidos créditos e diga que já foi publicado aqui! Desculpe e obrigada de novo! {:

  1. Olá Dan. Eu sou a Beatriz ou (Bia, Bibi, Bebe, e Be) Descobrir seu blog do nada em uma noite qualquer, que acabei descobrindo quem você é. Achei super legal tudo isso todo esse mundinho. Eu particularmente estou criando meu mundinho também. porém estou no começo de tudo isso, com alguns amigos e amigas decidimos então fazer um site aqui mesmo na wordpress, porém ainda não sabemos qual seria o templates e tudo mais , só temo de inicio o nome e como vai ser daqui para frente. Queria saber como você fez o seu template para esse site , por que achei muito meigo , e estou precisando de dicas para Templates e layout para meu site. Agradeço desde já , Beijos BIBI

    • Oi Bia! {:
      Meu tema não é pago, nem tenho domínio… meu blog também é novo e por isso resolvi que agora não quero gastar! Sendo assim, procurei um layout da plataforma mesmo e arrumei ele na medida do possível, fazendo um topo eu mesma e arrumando coisinhas como o background! Dê uma olhadinha no que o próprio wordpress tem… e as possibilidades dentro disso. Não sou a melhor pessoa para dar dicas, pois meu conhecimento quanto a isso é pequeno, mas o google ajuda um pouquinho!

      Desculpe não poder ajudar muito, mas é isso que eu tenho a dizer! {:
      Obrigada pelos elogios e espero que continue entrando aqui…

  2. Olá Dan, tudo bom ? Meu nome é Amanda e eu sou dona do blog Barrados no Baile. Eu descobri seu blog pelo blog da Melina Souza, porque eu adoro as coisas que você escreve lá. Já vi ali em cima que você não se im porta de postar um texto seu no blog né ? Então, já estou avisando que vou fazer isso (hehe) O Barrados no Baile é um blog de textos eu não sei se você posta textos de outros blogueiros aqui, mas caso um dia se interesse http://barradosno-baile.blogspot.com.br/2013/07/que-num-beijo-se-consomem.html aqui está um pouqinho. Beijos.

  3. Olá Danile! Estou adorando seu blog e sempre venho aqui conferir seus textos e fotos..a delicadeza como descreve os detalhes com palavras e imagens é admirável! Tenho uma dúvida, que na verdade é muito boba, mas que me fez ter coragem de te perguntar, haha: Seu cabelão é assim, naturalmente liso? certeza que todas as meninas que visitam aqui ficam babando por ele, assim como eu! 😛 beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s